terça-feira, 16 de setembro de 2008

O PRIMEIRO TEXTO VENDIDO


Você só se torna um escritor quando alguém paga pelo que escreveu.

Eis o texto que no dia 12.09.2008 alguém resolveu pagar para ter o direito de usá-lo.

Minha sombra se foi! Do meu passado quero apenas palavras e sentimentos do meu futuro quero uma infinidade de textos vendidos e do meu presente quero continuar amando meus filhos, quero meus pais mais perto de mim, quero meu projeto acontecendo e quero sempre e para todo sempre amar a cada dia mais minha esposa, amiga, companheira, amante. A você a única que acreditou em mim dedico este texto, que por ironia do destino fala sobre o tempo, este implácavel senhor.

O TEMPO

O tempo, ahh este implacável senhor!
Que insiste em envelhecer o corpo
E rejuvenescer a alma.

Tudo a nossa volta evolui
A modernidade chega e nós assim continuamos a viver
Em um tempo sem piedade

Mas evoluímos se assim quisermos, junto com as máquinas
Nossos sonhos continuam vivos mesmo diante de um tempo implacável

Agora pare um segundo e mesmo que o tempo não pare imagine
Imagine um mundo sem música, sem acordes sem harmonia, sem noticias, sem humor.

O tempo iria ser mais implacável ainda.

Então, agora imagine que todos os momentos de sua vida
Tem um fundo musical.

Sabe o que nós fazemos?
Fazemos parte de sua vida

Sua história contada através de nossa programação

Por isso em 2009 perceba o mundo como um bebê, e faça deste ano um ano de conquistas de sonhos e perceba que desde o ventre este sonho é embalado pelo ritmo que você define.

A FM ilha do mel tem o prazer de fazer parte de sua vida e embalar os seus sonhos e ser o fundo musical da sua história.

Feliz 2009 –

FM ILHA DO MEL.

Um comentário:

Ana Paula Dacota disse...

Muito bom o texto...Já dá pra imaginar o locutor pronunciando estas palavras, imagine, quantas pessoas não se sentirão tocadas no final de ano, pelo seu texto.

TE AMO!